terça-feira, 12 de julho de 2016

Utopia

Sinto o mundo girar devagar
Sinto meus pés desprendidos do chão
Ah como queria viajar
Para uma terra de imaginação

Onde o amor tivesse lugar
E as pessoas tivessem coração
E neste lugar namorar
Com alguém que não te negasse a mão

E a noite ao ver o luar
Ao lado de minha paixão
E olhar aos teus olhos e falar
Como é linda esta visão

No entanto só consigo me apaixonar
Por pessoas sem noção
Que só tentam me machucar
Sem piedade e nem compaixão.

Elas me prometem um lar
Mas só me trazem desilusão
Por que ninguém consegue amar,
Sem trazer consigo punhal e facão?

Imagina só este lugar
E toda a sua nação
Lutando pela paz e o lar
e vivendo em união

Imagine campos verdes em todo o lugar
e a natureza pulsando como um trovão
Imagine só respirar esse ar
Inflando com força o pulmão

Imagine viver sem guerrear
E uma mão não antecipa o caixão
Não existem remédios para te controlar
E ninguém cai em depressão

Imagine viver neste lar
O remédio para a solidão
Queria podê viver lá
E não somente viver uma ilusão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário