terça-feira, 12 de julho de 2016

Assim estou

Cansado, detonado, sem rumo a sem chão
Perdido, esquecido, e fora da razão

Cansado, detonado, sem rumo e sem chão
Perdido, esquecido, e fora da razão

Assim estou
E devo continuar
Assim estou
buscando um novo lar

Pulando de ninho em ninho sem saber o que fazer
Me deitando com várias mulheres, porém sentindo falta de você
Me sinto culpado pelo o que aconteceu
Mesmo dando o máximo de mim, acho que faltou algo que não te convenceu
tento te esquecer,  é sério, pode acreditar
Mas só fechar os olhos que lembro do brilho do seu olhar

A isso me mata, me machuca, me tira o ar
Não importa com quem esteja
Nem tem sentindo sem você para me completar

Cansado, detonado, sem rumo e sem chão
Perdido, esquecido, e fora da razão

Cansado, detonado, sem rumo e sem chão
Perdido, esquecido, e fora da razão

Mas não vou dar o braço a torcer (não )
Você escolheu assim, então que assim seja meu irmão
Vou meter o pé, cair no mundo
E seja o que Deus quiser
Se estou sem chão,  faço um avião, pego um vôo rumo a imensidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário