quarta-feira, 20 de abril de 2016

Hoje me disseram

Hoje me disseram que na vida tudo tem razão
Tudo se perde conforme se cria
E tudo se cria com a união.

A união de velhos laços que se cria com o amor,
Laços esses fortalecidos com vários anos de união
Mas que podem ser desintegrados com segundos de desilusão. 

Hoje me disseram que o dia estava lindo
Mas me pergunto:
O que seria lindo em um mundo de conflitos?

Conflitos e mazelas nos cercam a todos os lados,
Você ver e você sente, o dever do pecado,
Que consome a humanidade cega, que não percebe seus próprios atos.

Hoje me disseram que tudo se pode conquistar
Menos a própria liberdade
Isso você tem que ganhar.

Ser livre, independente, sem dever nada a ninguém.
Dizem que somos livres, 
Mas livres exatamente de quem?

Hoje me disseram que eu devo ser forte,
Sem medo e sem dor
Essa é a minha sorte.

E eu não entendo como ser forte
Ate mesmo em momentos de pura aflição
Onde o medo consome a alma, e destrói o coração.






Alex de LaMontier

Nenhum comentário:

Postar um comentário